quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM EMMA WATSON

Perfil
Nome completo: Emma Charkotte Watson
Personagem que interpreto nos filmes de Harry potter: Hermione Granger
Aniversário: 15 de Abril
Signo:Áries
Olhos: castanho
Cabelos: Castanhos-Claros
Trabalho recente na TV: Dançando para a Vida

Perguntas

1)Qual a diferença entre O Enigma do Príncipe e os filmes anteriores?
R:Pra mim, este filme é basicamente uma comédia romântica.

2)Tem alguma particularidade de seu personagem que você admire?
R:Sua lealdade, bondade, coragem e inteligência.

3)Que elementos de seu personagem foram mais desafiadores de interpretar?
R:A Hermione é um personagem emocional, e muito preocupada. Eu sou mais introspectiva quando estou estressada, chateada ou preocupada.


2 comentários:

Augusto disse...

ola?
Bom eu tenho um blog de HP tbm ja faz um tempo e agora estou voltando a colocar parceria em meu blog e estou atras de blog sobre Hp
Bom caso esteje interesado meu Blog é
http://br-harrypotter.blogspot.com/
Entra lah e da um olhadinha.
Bom caso queira deixe um comentario la.
Quando o comentaria chegar colokarei seu link em meus parceiros caso vc queire que coloque um banner me mande um com 170x50.Ty

girls black disse...

da hora

©2007 '' Por Elke di Barros